Frases Soltas...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Então amorzinho...Mais um mês juntos, e hoje estou especialmente feliz^^ . Talvez, pra muitas pessoas  11 meses de namoro não significam exatamente uma marca histórica... Acredito que pra nós dois significa sim! Aquele primeiro bom dia não foi um equívoco, não foi um acaso...Aos pouquinhos fomos nos conhecendo e cada vez mais sentíamos vontade de estar e ficar mais tempo juntos, e quando vimos... Nossa amizade já era amor... Durante os últimos 11 meses, cada minuto com você só vem confirmar a força da minha paixão e do amor que sinto por você Mike. Neste tempo juntos, todos estes meses, foram os mais felizes que já vivi... E mesmo quando uma nuvenzinha de dúvida e insegurança trouxe mal estar entre nós dois (sempre de minha parte né amorzinho?) quanto ao que sentimos e vivemos, você com este jeitinho especial, doce e único   vem me mostrar e me faz ver o porquê estamos e queremos sempre estar juntos... SEMPRE! Perdoa amor, pelas vezes que eu pensei que já não sentia mais o mesmo amor por mim... Você nem imagina o quanto eu me sinto feliz em completar esta data, nem o quanto sou feliz por ter te conhecido, ter me entregue a você, e ter também a certeza de que você é meu... é todo meu...SOMENTE MEU!!! 

Não me apaixonei pela visibilidade da tua alegria, me apaixonei pela tua tristeza fantasiada.
Não me apaixonei pelo teu beijo louco e quente, me apaixonei pelo teu abraço pequeno, largo e forte.
Não me apaixonei pelo teu lado pragmático, metódico, certinho de organizar a tua vida e teu armário, mas pela tua loucura de não mensurar o tempo da realização, do teu agora.
Não me apaixonei pela tua maturidade durante os dias da semana, me apaixonei pela criança brincalhona que me faz rir, mesmo depois de um momento tenso.
Não me apaixonei pelo teu nome forte, mas pelo teu codinome carinhoso e inusitado.
Não me apaixonei pela tua serenidade, pelo teu silêncio, mas pela tua fala, pelas horas que a tua linguagem tomava conta do meu ouvir.
Não me apaixonei pela realidade dessa paixão, mas pelo lado imaginário que é mais real que tudo.
Não me apaixonei pela tua chegada, mas pela tua partida certa de retorno.
E Eu, eu que não me apaixonei por nada de tão previsível do que se vê, também me apaixonei por mim, pela surpresa de descobrir que os meus gostos já não são mais os mesmos, e que a paixão que eu nutria com afeto, passou a ser uma bem aventurada mania de ser feliz.
Não me apaixonei pela nossa música, mas pelas letras que compõem o nosso amor...




Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração. Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência física, mas a semelhança das almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra. Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação. Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal. Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada,  ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial. Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntos de novo sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes as pessoas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir. Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: Sabem que irão se encontrar em algum lugar. Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porque entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade...


VOCÊ É A MINHA ALMA MIKE! TE AMO, SIMPLES ASSIM.